segunda-feira, fevereiro 28, 2005

PRIMEIRÃO

Declaro aberta a primeira sessão do Desembolog!, que vai ser, a partir de agora, uma das minhas formas de comunicação com vocês enquanto eu estiver na Alemanha. Apesar das circunstãncias, esse não é exatamente um blog de viagem. Não quis batizá-lo de Chucrute, Auschwitz, ou alguma outra caricatura da cultura alemã, pra não passar a impressão errada do que esse espaço aqui vai ser. Na verdade o fato de eu estar bem longe é só um pretexto para uma experiência que sempre tive curiosidade de fazer: contar, em forma de diário, uma história com personagens reais (no caso eu, Ricardo e quem mais der sopa por lá) e outros inventados, baseada na nossa rotina lá, mas nem tanto (talvez quase nada), de forma a não dar a perceber o que é verdade e o que é um monte de besteira.

Esperem os maiores surrealismos e muita babaquice. Não sei se vai sair tudo como planejado, até porque de planejado mesmo tem pouco. Mas a intenção principal é sacanear. E vê se vocês aparecem pra ler e escrever quando der, porque senão isso não vai fazer muito sentido.

Agora deixa eu ir que tenho que pegar o avião.

10 Comments:

At 3:09 PM, fevereiro 28, 2005, Blogger Alexandre said...

E aqui vai eu, o primeiro comentario do primeiro post desvirginando o seu blog.

Boa viagem amigos.
 

At 5:44 PM, fevereiro 28, 2005, Blogger Mauro said...

Merda, a seção de comentários já foi arrombada.
Porra, essa história de misturar ficção com realidade é perigosa.
Espero que o teu acabe tendo mais leitores que o meu.
 

At 3:06 PM, março 01, 2005, Blogger fernanda percope said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

At 3:06 PM, março 01, 2005, Blogger fernanda percope said...

Oi Rodrigo! Acabou que não nos encontramos de novo antes de vc viajar, né? Bom, espero que goste daí... e v~e se nào escreve muita besteira para que eu possa ler sempre o seu blg
 

At 7:12 PM, março 05, 2005, Blogger Mauro said...

ih, já tá rolando censura. Ó o comentário deletado lá em cima. Eu já aboli a censura no meu, senao acho que nao ia ter comentário nenhum.
 

At 7:08 PM, março 06, 2005, Blogger Lóra said...

Oi Rodrigo,
faz tempo que não falo com você, mas tô com muuuuitas saudades. Estou torcendo por você e por essa viagem. APROVEITE MUUITO.
Te adoro!
 

At 7:53 AM, março 10, 2005, Blogger Rodrigo Rego said...

Fala gente!

legal os commentarios de vcs. Estou em Roma agora. So esclarecendo que aqui nao temcensura e nao fui eu que deletei nada. E naose queimpressao causou o primeiro post, mas apesar da sacanagem vai ser um blog familia!

Abracos a todos
 

At 10:45 PM, março 20, 2005, Blogger Santiago said...

querido amigo que atende pelo nome de orificio anal; porque voce eu nao consigo postar nesse blog sem ter um blog nesta fezes de blog? criei um blog, ainda vai ser mantido anonimo, claro q deve ter como descobrir, mas ainda nao decidi se vou postar alguma coisa, ou se simplesmente vou deixar ele criando ratos e baratas, afinal, o que eu queria era postar minha mensagem aqui, mas como gostei do nome q eu dei pro meu blog, talvez me afeiçoe a ele. e vc recebe dinheiro dos meus impostos pra estudar ai, e nao pra viajar, deixa de pouca vergonha, e vai aprender alguma coisa, produzir conehcimento, ou pelo menso fazer uns origamis e baloes em forma de cachorrinhos q afinal, eh pra isso q vc estuda neh? um abraço
 

At 9:49 AM, março 24, 2005, Blogger Rodrigo Rego said...

Acho que já resolvi esse problema, pode comentar quem quiser agora. Se continuar a dar pau, me avisem.
 

At 9:24 PM, fevereiro 10, 2006, Anonymous  said...

Boa Viagem! Aproveite tudo que puder e muito mais
 

Postar um comentário

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License