PRIMEIRÃO
Declaro aberta a primeira sessão do Desembolog!, que vai ser, a partir de agora, uma das minhas formas de comunicação com vocês enquanto eu estiver na Alemanha. Apesar das circunstãncias, esse não é exatamente um blog de viagem. Não quis batizá-lo de Chucrute, Auschwitz, ou alguma outra caricatura da cultura alemã, pra não passar a impressão errada do que esse espaço aqui vai ser. Na verdade o fato de eu estar bem longe é só um pretexto para uma experiência que sempre tive curiosidade de fazer: contar, em forma de diário, uma história com personagens reais (no caso eu, Ricardo e quem mais der sopa por lá) e outros inventados, baseada na nossa rotina lá, mas nem tanto (talvez quase nada), de forma a não dar a perceber o que é verdade e o que é um monte de besteira.
Esperem os maiores surrealismos e muita babaquice. Não sei se vai sair tudo como planejado, até porque de planejado mesmo tem pouco. Mas a intenção principal é sacanear. E vê se vocês aparecem pra ler e escrever quando der, porque senão isso não vai fazer muito sentido.
Agora deixa eu ir que tenho que pegar o avião.
5 Comments:
At 5:44 PM, fevereiro 28, 2005, Mauro said...
Merda, a seção de comentários já foi arrombada.
Porra, essa história de misturar ficção com realidade é perigosa.
Espero que o teu acabe tendo mais leitores que o meu.
At 7:12 PM, março 05, 2005, Mauro said...
ih, já tá rolando censura. Ó o comentário deletado lá em cima. Eu já aboli a censura no meu, senao acho que nao ia ter comentário nenhum.
At 7:53 AM, março 10, 2005, Rodrigo Rego said...
Fala gente!
legal os commentarios de vcs. Estou em Roma agora. So esclarecendo que aqui nao temcensura e nao fui eu que deletei nada. E naose queimpressao causou o primeiro post, mas apesar da sacanagem vai ser um blog familia!
Abracos a todos
At 9:49 AM, março 24, 2005, Rodrigo Rego said...
Acho que já resolvi esse problema, pode comentar quem quiser agora. Se continuar a dar pau, me avisem.
At 9:24 PM, fevereiro 10, 2006, Anônimo said...
Boa Viagem! Aproveite tudo que puder e muito mais
Postar um comentário
<< Home