terça-feira, novembro 20, 2007

Se eu pudesse colocar uma vaca na Cow Parade...

Ela seria assim.

10 Comments:

At 12:28 PM, novembro 20, 2007, Blogger Mauro said...

A melhor de todas, você está prestes a ser kibado.
 

At 8:45 PM, novembro 20, 2007, Anonymous Anônimo said...

genial! ia ser no mínimo divertido ver uma vaca dessas no meio do leblon.
 

At 1:36 PM, novembro 21, 2007, Blogger Unknown said...

otimo. O conceito arte na vaca nao pode ser bom se a ideia nao for mais simples que 10 minutos. Quebrei todas as regras da boa linguagem de nao negar a negacao.
 

At 4:12 PM, novembro 22, 2007, Anonymous Anônimo said...

Genial! hahahaha.. Boa idéia. Um tanto nojenta, é verdade. Aliás, muito nojenta. Imagine as pessoas passando na hora do almoço e vendo isso! Arrgh!! Que nojo! Deplorável! Espero que nunca permitam colocar uma aberração dessas na rua!
 

At 10:09 AM, novembro 23, 2007, Anonymous Anônimo said...

PERFEITO!!
COMBINA EM TUDO COM NOSSA CIDADE!!
JÁ GANHOU!!!
 

At 10:32 AM, novembro 23, 2007, Blogger Mauro said...

E o cocô na panela seria espontaneamente trocado (ou melhor, renovado, ou melhor ainda, enriquecido) todos os dias pela população local.
Agora alguém pode me explicar por que a mesma prefeitura que retira outdoors e reprime os camelôs deixa essas vacas largadas no meio da calçada? Não que eu esteja defendendo os camelôs ou outdoors, mas estas vacas também já encheram o saco.
 

At 2:50 PM, novembro 23, 2007, Blogger Rodrigo Rego said...

Po, sério? Eu me amarro nas vacas, e pelo que vejo, a maioria da população também.
 

At 12:39 PM, novembro 28, 2007, Blogger Unknown said...

tb tenho menos problemas com vacas do que com camelos e outdoors...
 

At 1:56 AM, janeiro 02, 2008, Anonymous Anônimo said...

Vc podia ter colocado sua vaca, era só ter tido essa idéia antes. Eu fiquei com o formulário de inscrição no desktop por um bom tempo, mas acabei desistindo.
Cada escolhido teria mil reais, a vaca de fibra de vidro e um galpão disponível para a execução. Era bem legal.
Fica esperto pra próxima vez no Brasil.
Bjo.
 

At 12:35 PM, janeiro 02, 2008, Blogger Rodrigo Rego said...

Pois é, eu não soube da coisa antes. E mesmo que tivesse sabido, essas boas idéias nunca vêm na hora certa...

bjo!
 

Postar um comentário

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License