domingo, fevereiro 12, 2006

A crise do blog, parte tres

Este e um post ensaistico hipotetico blablabla.

Nao vou revelar qual a terceira razao pra terminar com o blog. Nao e misterio, e tempo, estou num internet cafe. Mas com o passar dos anos vai virar um misterio. Quando esse espaco adquirir sua merecida fama defunta, quando o nome desembolog circular com reverencia pela internet, o mundo indagara a razao secreta do seu hipotetico fim. Razao que embora prosaica, sera aumentada pelo telefone sem fio especulativo. A Razao Proibida estara na mira das casas de apostas em Londres, charlataes leiloarao o segredo no eBay, fundamentalistas torturarao minhas irmas, e assim mesmo o segredo nunca sera revelado.

Mas o blog nao vai acabar, vai so fazer um intervalo. Umas duas semanas. E por nenhum dos motivos descritos abaixo, e que eu estou viajando. Estou postando de Meteora, na Grecia, debaixo dos mosteiros ortodoxos, Alexandre e Diogao escrevem pras suas familias aqui do lado. Assim que voltar de Istambul, isso aqui volta a ativa.

5 Comments:

At 5:04 PM, fevereiro 12, 2006, Anonymous Anônimo said...

No, please don't end this blog, what else will I spam?
 

At 11:51 PM, fevereiro 13, 2006, Anonymous Anônimo said...

Moço-Rodrigo!

Tá na Grécia? Compra Hallumi! Hallumi é um queijo de cabra, ovelha e vaca, delicioso, e que só tem aí. É maravilhoso!!!

Bom passeio pra ti.

Bjo.
 

At 11:53 PM, fevereiro 13, 2006, Anonymous Anônimo said...

Kalo Taksidi! Ou Boa Viagem na lingua dos fazedores de Hallumi.

(É que eu tou aprendendo grego) ;)

Bjo.
 

At 10:06 AM, fevereiro 14, 2006, Blogger Ronzi Zacchi said...

Rodrigo, eu juro que deveria te mandar tomar no cu por me fazer inveja desse jeito, hehe.

Mas, bom passeio e te escrevo pela semana se der.

Abs.
 

At 3:02 PM, fevereiro 16, 2006, Anonymous Anônimo said...

Agora que eu cheguei vc vai embora?
 

Postar um comentário

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License