domingo, fevereiro 12, 2006

A crise do blog, parte tres

Este e um post ensaistico hipotetico blablabla.

Nao vou revelar qual a terceira razao pra terminar com o blog. Nao e misterio, e tempo, estou num internet cafe. Mas com o passar dos anos vai virar um misterio. Quando esse espaco adquirir sua merecida fama defunta, quando o nome desembolog circular com reverencia pela internet, o mundo indagara a razao secreta do seu hipotetico fim. Razao que embora prosaica, sera aumentada pelo telefone sem fio especulativo. A Razao Proibida estara na mira das casas de apostas em Londres, charlataes leiloarao o segredo no eBay, fundamentalistas torturarao minhas irmas, e assim mesmo o segredo nunca sera revelado.

Mas o blog nao vai acabar, vai so fazer um intervalo. Umas duas semanas. E por nenhum dos motivos descritos abaixo, e que eu estou viajando. Estou postando de Meteora, na Grecia, debaixo dos mosteiros ortodoxos, Alexandre e Diogao escrevem pras suas familias aqui do lado. Assim que voltar de Istambul, isso aqui volta a ativa.

6 Comments:

At 5:04 PM, fevereiro 12, 2006, Anonymous erik189473336 said...

No, please don't end this blog, what else will I spam?
 

At 11:51 PM, fevereiro 13, 2006, Anonymous Lili said...

Moço-Rodrigo!

Tá na Grécia? Compra Hallumi! Hallumi é um queijo de cabra, ovelha e vaca, delicioso, e que só tem aí. É maravilhoso!!!

Bom passeio pra ti.

Bjo.
 

At 11:53 PM, fevereiro 13, 2006, Anonymous Lili said...

Kalo Taksidi! Ou Boa Viagem na lingua dos fazedores de Hallumi.

(É que eu tou aprendendo grego) ;)

Bjo.
 

At 10:06 AM, fevereiro 14, 2006, Blogger Ronzi said...

Rodrigo, eu juro que deveria te mandar tomar no cu por me fazer inveja desse jeito, hehe.

Mas, bom passeio e te escrevo pela semana se der.

Abs.
 

At 3:02 PM, fevereiro 16, 2006, Anonymous edu said...

Agora que eu cheguei vc vai embora?
 

At 10:37 AM, fevereiro 19, 2006, Blogger Maninha ou Mamae said...

Rodrigo,

Nao deixe de escrever neste blog ou outro qualquer que voce vier a criar. Ele é muito bom, bem escrito, boas ideias e me diverte.
Tenho muitas amigas que leem, mas nao comentam porque voce nao conhece , e ,acho que voce tem outros leitores anonimos que nao gostam de se identificar ou tem preguica de escrever comentando.
Voce deveria ,com todos estes posts desta viagem, editar um livro. Porque nao tenta??
beijos,
 

Postar um comentário

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License