segunda-feira, outubro 29, 2007

Trilha sonora particular

Hoje saí de casa ouvindo Who's Your Baby Now?, do Mark Knopfler. Fiquei com a ótima impressão de início de filme de comédia, o protagonista abre a porta sorridente e toca uma música alegre pra ilustrar o seu bom humor, e segue assim até acontecer a primeira merda.

Como o meu dia não é um filme, não deu pau em nada ainda. Mas sempre se fala que a vida seria muito melhor com trilha sonora. E hoje eu tive essa exata sensação, ajudou a abrir bem minha semana. Se estiver de mal com a vida e quiser tentar também, eis a fórmula:

- escolha uma canção simpática que você não ouve há muito tempo.
- volume máximo no iPod.
- dê o play assim que passar da porta da frente de casa. Sincronia é importantíssimo.

6 Comments:

At 11:12 AM, outubro 31, 2007, Anonymous Anônimo said...

muito boa ideia..
vou tentar já, estou precisando...
 

At 1:18 AM, novembro 01, 2007, Anonymous Anônimo said...

Fiz isso hoje, mas quando entrei no carro. Tava num clima meio de-saco-cheio-do-dia-maçante-de-hoje aí quando entrei no carro pra ir pra aula, pra não morder ninguém quando chegasse lá, coloquei "Luz dos Olhos", do MTV ao vivo do Nando Reis, beeeem alto no carro. Ficou meio filme de ação, o clima deu certo e eu desestressei um pouco.
Trilha sonora é tudo.
Bjo.
 

At 8:11 AM, novembro 01, 2007, Anonymous Anônimo said...

e o nome do site??
ficou como??
cade as outras sugestoes?
estou querendo saber...
 

At 12:31 AM, novembro 03, 2007, Blogger Mauro said...

Eu acho que vou tirar aquela compilação de metal do cd player do carro, deve ser isso.

Você realmente escuta os CDs solo do Mark Knopfler ou é só essa música?
 

At 6:15 PM, novembro 04, 2007, Blogger Rodrigo Rego said...

Eu confesso que não ouvia há muito tempo, redescobri o Sailing to Philadelphia, e achei muito bom. Mas não é a coisa mais esquisita que eu escuto.
 

At 8:27 PM, novembro 05, 2007, Blogger Mauro said...

Ninguém falou em esquisito, eu acho chato mesmo.
 

Postar um comentário

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License