sábado, junho 10, 2006

Ronaldinho e Lula

O Fenômeno não perdeu tempo depois que o Lula duvidou de sua esbelteza numa videoconferência com a seleção. Chamou-o de pinguço, duvidou ele também da capacidade do presidente de manter-se sóbrio depois de uma churrascada. Esse entrevero entre os dois homens mais importantes do país prova duas coisas.

A primeira é que Ronaldinho é um craque cada vez mais completo. Atingiu ontem o patamar de Romário, afirmando-se não só como artilheiro mas também como brilhante artesão de respostas malcriadas. A segunda diz respeito à inversão de poder que ocorre no Brasil durante a copa do mundo. Se depois do despropósito cometido pelo Ronaldinho, quem tem que escrever uma carta de desculpas é o Presidente da República, tem alguma coisa de cabeça pra baixo na hierarquia da nação. Se bem que esse é o mesmo presidente que afinou pros mensaleiros, pro PMDB, e até pra Bolívia.

Pensando melhor, isso não prova coisa nenhuma.

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License