quarta-feira, março 12, 2008

Guerra no play

Não sou muito afeito a sonhos violentos, tanto que os raros que tenho invariavelmente viram posts. Como o de ontem, por exemplo.

Estávamos eu, alguns amigos e os personagens de Lost numa festa em um play daqueles largos e encardidos, com pelo menos seis apartamentos lhe servindo de teto. De repente eclode um abriga, Mr. Eko se enfurece e arremessa uma marreta em alguém. A confusão aumenta e em dois tempos estamos todos atacando uns aos outros com intrumentos de cozinha, não só facas e cutelos, mas também liquidificadores e espremedores de laranja.

Depois de muito sangue, a batalha termina e os restantes percebem o que fizeram e acabam se abraçando e fazendo as pazes. Um pesadelo com final feliz.

Se eu fosse arriscar uma interpretação, diria que este sonho simboliza o fim de um grande período de stress. Ontem, finalmente, tomei coragem e pedi demissão.

6 Comments:

At 6:53 AM, março 13, 2008, Blogger Unknown said...

ui! Agora vc vai se dedicar em tempo integral ao desembolog / hungry mind e procurar patrocinadores? Ja tem algo em vista ou o stress era tanto q isso nao importou muito? de qq maneira, boa sorte!
 

At 10:43 AM, março 13, 2008, Blogger Rodrigo Rego said...

Obrigado!

Não tenho nada concreto ainda, mas são várias as possibilidades. Dá um frio na barriga, mas vai ser legal ter o caminho livre pra explorá-las.
 

At 11:19 AM, março 13, 2008, Anonymous Anônimo said...

sayid com um espremedor de laranja arrasa qualquer um. Boa sorte e parabens pela coragem.
 

At 11:32 AM, março 13, 2008, Blogger Rodrigo Rego said...

Valeu cara! Mas como não estou exatamente arriscando o meu sustento, não sei se dá pra chamar de um ato corajoso.
 

At 9:55 AM, março 14, 2008, Anonymous Anônimo said...

Realmente este sonho tem tudo a ver com o momento que voce estava vivendo....mas ,com certeza, ali nao era o lugar apropriado para permanecer um grande periodo. Voce vai achar o seu espaço e ficará muito mais feliz.
bj...
 

At 8:15 PM, março 17, 2008, Anonymous Anônimo said...

Agora eu tenho certeza de que vou sonhar que estava enfiando um espremedor de laranja no olho de alguém até sair suco. Algo como "Jamie Oliver para Zumbis"

Muito obrigado.
 

Postar um comentário

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License