terça-feira, abril 24, 2007

Acabou!

E teve gente duvidando quando eu avisei...

8 Comments:

At 12:20 AM, abril 25, 2007, Anonymous Anônimo said...

nao que eu ache o ultimo disco deles ruim, mas eles acabaram na hora certa, antes que a coisa descaralhasse (?) de vez.

vou sentir falta de ir aos shows :(
 

At 6:43 AM, abril 25, 2007, Blogger Unknown said...

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/114939/

Nao sei se foi a pior noticia do mundo...
 

At 11:31 AM, abril 25, 2007, Blogger Mauro said...

hwahahahaha Esse link da luyza foi ótimo.

Mas o melhor mesmo foi ler o desabafo do anônimo no post original... juro que dessa vez não fui eu.
 

At 12:13 PM, abril 25, 2007, Anonymous Anônimo said...

Muito bom esse seu post! Engraçado demais e quase verossímil!
 

At 10:44 AM, abril 26, 2007, Blogger Rodrigo Rego said...

Posts difamatórios anônimos são ótimos, pena que eu tenha tão poucos... Mas fala sério hein? Vou começar a botar anúncios nos posts da Nossa Senhora pra trazer a pessoa amada em três dias...
 

At 4:46 AM, abril 27, 2007, Blogger Unknown said...

anonimos com comentarios estapafurdios sao otimos, tem 2 blogs q de vez em quando eu entro so pra ver os anonimos espumando de raiva nos comentarios... um eh o superego: http://ego.globo.com/ENT/Colunas/0,,5509,00.html e outro o grave: http://www.grave.globolog.com.br/ que acabou de colocar um post acido sobre o fim dos los hermanos e em breve encherá de anonimos e nao anonimos revoltados com as sandalias rasteiras em punho... eu nao vou perder!
 

At 11:49 AM, abril 27, 2007, Blogger Rodrigo Rego said...

É, mas tem uma coisa que eu acho bem idiota também, que é implicar com o hype só porque é hype, como parece ser o caso do cara do Grave. Pô, até pode ter quem não ligue pra Los Hermanos, mas como não existe quase nada decente fazendo sucesso no rock brasileiro, é triste que uma das três bandas com algo a dizer atualmente se dissolva.

E aposto que esse crítico aí também não sabe o que são metais, e nem que Rodrigo Amarante faz músicas em ritmo de rumba.
 

At 12:16 AM, abril 29, 2007, Blogger Mauro said...

tentei copiar o comentário do anônimo e botar nos comentários do grave, mas acho que não entrou. Eles selecionam comentário, mó sacanagem. Não tem como ter consideração por alguém que zela pelos comentários em seu blog.

Ah, quais são as outras 2 bandas com algo a dizer atualmente? Eu sugiro a banda "Binário" como coqueluche da vez.

Ah, e se você achou o recesso dos hermanos uma notícia ruim, leia isso:
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1574517-EI1267,00.html

Agora sim eu entrei em desespero.
 

Postar um comentário

Profile

Rodrigo Rego

Sou designer, fascinado por bandeiras, jogos de tabuleiro, países distantes, e uma miscelânea de assuntos destilados quase semanalmente neste espaço.

Visite meu site, batizado em votação feita aqui mesmo, Hungry Mind.

rodrego(arroba)gmail.com
+55 21 91102610
Rio de Janeiro

Melhores Posts
Posts Recentes

Powered by Blogger

Creative Commons License