Pra acabar
De quanto será a sobrevida do personagem Ronaldinho Gaúcho, criado às vésperas da copa pelo Maurício de Sousa, com promessa de gibi quinzenal e o cacete?
* * *
Está todo mundo lamentando que a torcida e a imprensa brasileiras não tenham recebido nossos jogadores derrotados com o mesmo carinho dedicado aos portugueses e alemães por seus conterrâneos. Eu continuo preferindo que tratemos uma eliminação como desastre nacional. Enquanto a expectativa for sempre de vitórias acachapantes, mesmo que não correspondidas, significa que continuamos a ser os melhores do mundo.
* * *
Não resisto. Minha seleção de todos os tempos em Copas, valendo só quem vi jogar.
Oliver Kahn; Thuram, Baresi, Gamarra, Maldini; Dunga, Vieira, Zidane, Rivaldo, Romário e Ronaldo.
4 Comments:
At 8:10 AM, julho 10, 2006, Anônimo said...
Vc não tem idéia da quantidade de coisas que o Ronaldinho Gaúcho tá vendendo na Europa. Pepsi com ele estampado, batatinhas Lay's e por aí vai. Vimos milhões de pessoas com a camiseta do Real Madrid com o nome dele nas costas e mais milhões de não-brasileiros com a camiseta do Brasil, mesmo depois da derrota. Impressionante.
Ah! Tou de volta! :D
Bjo.
At 5:51 PM, julho 10, 2006, Anônimo said...
gente, o ronaldinho gaúcho virou personagem de história em quadrinhos?? já começou a vender?? eu juro que quero ver isso...
At 9:06 PM, julho 10, 2006, Rodrigo Rego said...
Acabou em 82. E o Maurício teve 10 filhos, sendo que só seis viraram personagens (Mônica, Magali, Maria cebolinha, Marina, Nimbus e Do Contra).
Já o Ronaldinho Gaúcho, vende desde dezembro de 2005...
At 5:09 PM, julho 11, 2006, Anônimo said...
Falha minha: Barcelona, não Real Madrid.
Bjo.
Postar um comentário
<< Home